sexta-feira, 7 de setembro de 2007


Amor Desconhecido


Que amor desconhecido é esse,

que nos envolve e nos faz perder a razão,

deixando-nos insensatos,

descuidados e inseguros sem a presença um do outro?

Mas, ao mesmo tempo,ansiosos,

veias latejantes,respiração ofegante,

coração pulsante,no descompassode cada um dos nossos passos?

Que amor é esse,desconhecido, mas amigo,

leve, livre e solto,absorto em si mesmo

pois nos deixa tontos,zonzos,

sem querer saber nada a não ser um do outro?

Que amor desconhecido é esse que passeia
entre a gente e as almas transparessem,

envolvem em luzidios cristais brilhando

intensamente entre corpo e mente?

Que amor é esse, desconhecido,que nos faz ficar

desse jeito:tolos, meninos, infantisna verdade, pueris?

Que amor é esse, desconhecido,que nos seduz,

onde o corpo deseja almeja, ardente, em chama flamejante?

Ah! Esse amor é meu conhecido,amigo, amante, de paixão

sem razão mas que me seduz,me envolve e me traduz,

em claridade solar,só querendo e vivendo para amar.

De dia, de noite, a todo instante.

Amor amigo, vem me amar!

Sem um instante sonhar

E em meus puros devaneios,concretizar.

Nenhum comentário: